quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

1° Capitulo "O que voce quer?"





*Demi On..

Eu e minhas irmas (Selena e Miley) estamos nos arrumando porque hoje a gente vai pra alguma festa eu não aguento mais ficar em casa to de saco cheio.

Selena: com qual eu vou? (mostrando dois vestidos)
Miley: Eu gostei do preto!
Demi: eu tambem!
Selena: (sorri) então sera o preto! (dando pulinhos)
Miley: Eu hein so voces mesmo!

Nos terminamos de nos arrumar pegamos a bolça e entramos no carro e fomos pra balada chegando lá já estava bem cheio a Miley deu a chave para o manobrista e depois nos entramos na festa que por sinal estava bombando logo a Miley encontrou o Liam e eu e a Sel ficamos dançando e depois fomos para o balcao de bebidas, ate que um menino de cachinhos se aproxima...

XxX: Oi..tudo bem?
Selena: Oi (sorri) sim e voce?
XxX: tambem, ah me desculpa eu sou o Nick! (estende a mao)
Selena: O Prazer é todo meu eu sou Selena e essa é minha irma Demi!
Demi: Oi! (meio tonta) eu vou lá fora tchau pra vocês!
Nick: Quer dançar?
Selena: Claro! (sai puxando ele pra pista)

WOW eu comecei a ficar muito tonta sabe...eu não devia ter bebido tanto de uma vez eu fui pra garagem e fiquei sentada no capo do carro sozinha tomando um ar pra ver se eu melhorava foi quando eu vejo um menino mais ou menos 1,77 de altura com o cabelo preto e bem forte OMD que lindo ele veio se aproximando de mim Ok isso ta me deixando com medo ele tem cara de bravo!

XxX: Oi
Demi: oi ?
XxX: é....eu sou o Joe prazer!
Demi: Demi...(encarando ele)
Joe: O que foi?
Demi: O que voce quer?
Joe: Nada eu so estava pasando e fiquei me perguntando o por que de você esta sozinha aqui...por que?
Demi: Eu bebi de mais e vim tomar um ar fresco!
Joe: Aah com me da licença um minuto! (pegando um celular)

*Inicio da Chamada

Joe: Cara da pra voce vir logo é o momento perfeito!
XxX: EU TE MATO! Eu estou indo aonde voce esta?
Joe: Na garagem da fest!
XxX: eu já estou chegando!
Joe: Ok!

*fim da chamada

Joe: Entao...(sorrindo falço)
Demi: Eu hein!

Esse menino pode ser bonito mais ele ta me dando muito medo MUITO mesmo eu quero a Sel to com vontade de sair correndo daqui...espera é isso que eu vou fazer.

XxX: (cochicha) Desculpa!

Depois desse desculpa eu so vi tudo apagando é eu acho que desmaiei isso não é legal!

*Demi Off – Joe On...

Eu não gosto disso mais....é a vida neh e nossa ela e muito lindo que isso deus, eu e o Nick pegamos ela desmaiada e colocamos no banco de trás do carro e fomos dirigindo de volta ao nosso mundo.

Nick: EU TE MATO JOSEPH!
Joe: Não é minha culpa!
Nick: Eu tava dançando com a irma dela (aponta para Demi) que por sinal é muito linda as duas e ai voce me liga pra mim sequestrar a irma dela e agora eu nunca mais vou ver a ...Selena de novo e o porque? PORQUE EU SOU UM BANDIDO E ELA UMA PRINCESINHA DA MAMAE!
Joe: ta, ta desculpa você vai ver ela de novo calma!
Nick: NÃO DA!

Coitado do Nick ele tava paquerando e eu tirei ele de lá eu odeio minha vida!!!! Em fim...nos chegamos a nosso barraco velho que era ajeitadinho pelo menos para nós e tiramos a menina do carro e a colocamos no meu quarto e descemos pra sala.

Nick: e agora?
Joe: Eu não sei espera ela acordar uéé!

Nick Off – Selena On....

Eu Miley e Liam estavamos dançando mais a Demi sumiu *o* cade minha irma?

Selena: Gente aonde a Demi está?
Miley: Deve ta se pegando com algum menino por ai!
Selena: Não fala assim se sabe que ela não faz isso!
Liam: verdade vem, vamos procurar ela!

Nos saimos pra procura – la procuramos em TUDO literalmente até no vaso se duvidar (menos) e não a achamos eu to ficando preocupada ela não é de sumir assim eu liguei no celular dela mais so cai na caixa postal AI QUE NERVOSO!

Miley: Vamos pra casa quem sabe ela não esta lá porque passou mal ou sei lá
Liam: Ok vamos!

nos fomos para casa e estava tudo apagado exatamente do jeito que deixamos quando saimos ou seja....ela não estava lá.

Selena: Não é melhor ligar pra policia?
Miley: Vamos esperar alguns dias se ela não aparecer nos ligamos Ok?
Selena: (triste) ta bom!

Selena Off- Joe On....

Eu e nick estavamos na sala assistindo Jogo e pensando no porque mesmo que nos tinhamos sequestrado a menina e não vinha a resposta até que nos escutamos um mega barulho vindo do meu quarto....


**Continua**

Espero que tenham gostado comentem o que vocês acharam Ok?

beijoos!

10 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
    ate eu gueria ser seguestrada por um bandi como o joe 66 rsrsrs posta logpo eswta perfeit
    beijinhos kary

    ResponderExcluir
  2. eu nao iria querer ser sequestada por um doidoh que fez isso com ademi ... mais eu ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Ta muito legal!!!
    posta logo adoreii.

    ResponderExcluir
  4. tah muitoo linduu posta posta posta !!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. oooo posta logooo vai lá pf num dá pra postar 2 num dia não?

    ResponderExcluir
  6. também quero ser sequestrada por Nicholas Jonas e Joe Jonassss!!!!

    ResponderExcluir
  7. amor, essa historia tá igual a uma que eu já li.. bom, pelo menos o primeiro cap tá igual..

    ResponderExcluir
  8. esta historia e niley e jemi.

    ResponderExcluir
  9. eii manah naum seii se vc vaii le esse comentarioo pq esse poste ja é antigo + agora q eu to lendoo seuu bloq e eu tô adorandoo manah é mt lindoo
    eu sou uma nova seguidora!vou lê toda a historia hj a te a sua ultima postagem....
    se vc leu esse comentariioo me avisa??

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333