sábado, 26 de maio de 2012

Short Fic: Sweet Child o' Mine (JEMI - Parte 1)



Demi POV’S

Segunda – feira, ah porque você chegou tão rápido? Eu procurava o maldito despertador que não parava de tocar enquanto ia levantando da cama, contra minha vontade, que fique bem claro! Desliguei o despertador e fui até o banheiro tomei banho e fiz tudo que tinha que fazer coloquei uma calça jeans preta com alguns “rasgos” pelo joelho uma camiseta do guns n’ roses e uma jaqueta de couro preto por cima meu all star preto e velho, joguei a franja para lado passei um batom vermelho e finalmente estava pronta. Agora você deve estar se perguntando “quem é essa louca” “do que ela esta falando” EU TIRO SUAS DUVIDAS! Meu nome é Demetria Lovato mais todos me chamam de Demi, tenho 16 anos moro em Londres num apartamento pequeno com a minha mãe, sou chata, e preciso de um emprego urgentemente-ente porque as coisas aqui em casa não estão indo muito bem se é que me entende. Enfim dei um beijo na minha mãe e sai correndo pela rua pra chegar na escola pois já estava atrasada.

- atrasada de novo Srta. Lovato? – minha professora gorda e feia de matemática perguntava enquanto abaixava os óculos de fundo de garrafa

- desculpe, não vai se repetir – eu sorri falsamente e fui sentar atrás de Miley, minha melhor amiga, e uma das poucas pessoas descentes naquela escola e do lado de Justin meu melhor amigo e também uma das poucas pessoas descentes daquele inferno.

- tenho uma proposta pra você Dem! – Justin sussurrou enquanto eu tirava o caderno da mochila

- qual? – eu perguntei curiosa e mordendo a boca ansiosa

- no intervalo eu te conto – ele riu- sou mal, eu sei –ele riu novamente e fingiu prestar atenção na aula.

Mais três aulas e finalmente o intervalo chegou sai praticamente correndo da sala e encontrei Miley e Justin no mesmo lugar de sempre, os dois estavam em uma conversa animada, pude perceber porque Miley fazia gestos e mais gestos com as mãos e quando ela fazia isso, era porque a coisa estava boa.

- do que vocês estão falando? – perguntei curiosa me sentando ao lado de Miley

- Demetria você precisa parar de ser tão curiosa – Miley falou como se estivesse horrorizada com a minha curiosidade só pra me provocar

- cala boca! –falei rindo- andem me contem

- eu acho que achei um emprego pra você – Justin sorriu animado

- SERIO? – eu perguntei um tanto quanto alto, o que posso fazer? Eu estava empolgada eu realmente precisava de um emprego, minha mãe estava doente e não podia trabalhar meu pai era um perdido no mundo e bom só sobrou eu né- aonde? Como o que? Conta tudo!

 - como baba – Justin falou fazendo uma cara meio suspeita-

- baba? – eu perguntei- e a grana é boa?

- muito, o cara é famoso vai te pagar mó nota pra você cuidar da menininha –ele sorriu- e ai topa ou não?

- claro que topo! –sorri- quando eu tenho que ir?

- hoje, você vem comigo eu te levo lá pra e vocês conversam e essas coisas. Pode ser?
- claro –sorri novamente, estava contente ser baba não deve ser TÃO ruim assim não é mesmo? Bom eu espero que não!

O intervalo acabou voltamos pra sala mais três aulas insuportáveis e finalmente eu estava livre da escola pelo resto do dia fui ate minha casa com Justin avisar a minha mãe e pelo visto ela tinha ficado contente também deixei a mochila e peguei apenas meu celular e sai novamente com Justin. Entramos no carro e ele ia dirigindo por umas ruas que eu nunca vi na minha vida mais olha, só tinha mansões e mais mansões paramos em frente a uma >> casa << enorme acho que era a casa mais linda que eu já vi em toda a minha vida meus olhos ate brilharam e eu pude ouvir Justin babaca Bieber rindo da minha cara. Saímos do carro e Justin bateu na porta a nossa frente umas duas vezes e então um menino com mais ou menos a minha idade, cabelos enrolados e olhos castanhos abriu a porta sorrindo timidamente, muito fofo por sinal e devo dizer que eu conhecia ele de algum lugar.

- E ai Nick beleza? – Justin perguntou fazendo um toque com o menino, Nick

- Beleza e você? Quem é essa? –ele perguntou docemente se referindo a minha pessoa parada com cara de merda

- Essa é a Demi minha amiga, aquela que eu te falei que vinha cuidar da Violet!

- AAAAAAH sim lembro –ele sorriu- prazer Demi! – ele deu um beijo em minha bochecha e eu sorri o cumprimentando também – entrem, ta tudo mundo aqui já

Entramos na casa e eu me senti uma mendiga porque porra...que casa chique ‘véi’. Fomos ate a sala e lá estava mais um cara de olhos verdes e cabelos enrolados como o de Nick, uma mulher muito bonita por sinal e ela brincava com uma menininha de aparentemente uns 3 ou 4 anos, ela era loira tinha os olhos cor de mel e era branquinha branquinha como leite (WOW BRANQUINHA COMO LEITE, QUE MERDA DEMETRIA)

- Kevin, Dani e Vi, essa é a Demi a futura baba  -ele riu falando isso, Justin tinha sérios problemas – Demi, esse é o Kevin, a Danielly e essa é a Violet

- Prazer –eu sorri timidamente tentando ser meiga
- e ai gente – ouvi uma voz atrás de mim dizer, olhei pra trás e tinha um cara alto, forte moreno com olhos castanhos lindos me encarando com um sorriso discreto nos lábios – você é a nova baba certo? –ele perguntou

- ãn...acho que sim –eu sorri timidamente de novo
- bom –ele disse enquanto ia ate a menininha loira e a pegava no colo- essa é a Violet e você vai cuidar dela –ele sorriu- Vi essa é sua nova baba, demi...certo? –ele me perguntou confirmando meu nome

-isso – eu disse- Oi Violet –eu sorri agora animada pra ela que sorriu da mesma forma pra mim

- tia, você brinca de barbie? – a menininha me perguntou com os olhinhos brilhando

- claro que brinco – eu respondi animada pra ela, não curto barbies mais poxa, olha a carinha que ela fez!
 Depois da minha resposta Violet quase se jogou do colo do pai e saiu me arrastando pra brincar. Passei a tarde toda brincando com Vi, e só então eu fui perceber o quanto ela era carente, acho que ter um pai famoso não era tão bom assim no final das contas.




Continua...


oooi meninas, aqui é a fer, tudo bem com vocês? BOM vocês devem estar se perguntando "que merda é essa de sweet child o' mine?" é uma short fic e eu vou dividir ela em duas ou tres partes e ai acaba. É que a Mariana ta com uns probleminhas ai e não ta dando pra gente escrever Love Vodka e Hate no momento ai eu postei essa pro blog não ficar parado e vocês nao matarem a gente hehe enfim espero que tenham gostado a outra parte eu posto quando tiver bastante comentario ok? ENTÃO COMENTEM MUITO U_U




RESPONDENDO AS PORPURINAS LIAMDAS ::




anonimo (La): Ah, que bom que amou linda hahaha eu também amo fic com essas coisas de droga bebida e tals, é nois somos rebeldes u.u UHSAHUUH vou postar em breve amore.


Aillinha: aeaeae gostou da gente te chamando de porpurina \*O*/ KKKKK vish nem ta lindo nem nada masok u.ú postaremos em breve amor bj


Guilherme: ai eu sei, minha fic é amavel que nem eu u_ú awww que amô lê so por minha causa e eu sou diva mesmo flw -nnn aahhh que dó da tamolho corto relações porque? :c bjbj te amo também guigui <3333


New Story:  que bom que gostou amor :33 opa claro que topamos haaha vou colocar seu blog lá na parceria ok?


Feer:  AHHH vc amou que eu sei hahah u_u -nnn a gente vai postar antes de 2013 sim tenha fé miga hsuahuasuas






BOM É ISSO COMENTEM BASTANTE QUE EU POSTO A PROXIMA PARTE TA MINHAS PORPURINAS GATAS??? <33333333




beijos, amo vocês - @gimmefuck

14 comentários:

  1. Heeeeeeeeeey' ameeeeeeeeeei essa fica poderia ir a diante, como uma fic grande mesmo *---* Amei a historia ja to imaginando no que isso vai dar Hahahahaha e essa FIC tem o meeeeeeeeeeeu BIEBER, ai ela é perfeita, faz pelo menos unns 10 caps? PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS ?

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH.... Ameiiii....
    POSTA LOGOOOO...<3

    ResponderExcluir
  3. Adoreeii... mega original!!!

    Colocarei o de vocês como parceria também!!!;]

    ResponderExcluir
  4. awn, ta perfeito HUSAUHAS como sempre sua puta

    ResponderExcluir
  5. Ameiii..
    "Véi" eu to perdida...Quem é o pai da violet..
    Eu sou meio lerda mesmo..
    Mas se puder explicar pra mim..*-*
    Posta Logo sua lindaaa
    BjBjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei perdida nessa parte..rsrsrs...
      Quando o Nick atendeu a porta pensei que fosse ele...
      Mas depois...me perdi..rsrs..

      Excluir
  6. AMEI a Mini Fic
    POSTA LOGO
    só me perdi em uma coisa quem é o pai da Violet?
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei quando tem a parte 2 ??
    E quem é o pai da Violet ??eu tbm me perdi !!
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. EEEiiii posta logoo
    E divulga pra eu?
    http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4145510220550539766#overview
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Sabe...eu não ia me importar nem um pouco se a Demi fosse minha babá,kkkk
    FERNANDA!!!quando eu acho que não tem como vc me humilhar mais,vem vc com essa Short Fic,muito obrigada amiga,kkkkkkkkkkkkkk.
    Vê se posta logo a parte 2,ok?

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ver sua fic no twitter e resolvi ler muito boa *-*
    POSTA A PARTE 2 HOJE POR FAVOR ,SOU SUA NOVA SEGUIDORA *-*

    ResponderExcluir
  11. [AAAAAAA] mto boa essa fic, FerLinda -qn posta logo o cap 2,3,4,5,6,7,8....1941 -qn mas posta logo, pq nao parece mais vc escreve bem kkkkkkkkkkkkk enfim amo vc vadiazona

    ResponderExcluir
  12. nuuss vc deve fazer uma fic bem comprida e com uns capitulos bem hots pk é perfeita essas fics!!!!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333