terça-feira, 3 de julho de 2012

he was a punk she did ballet - SongFic (NILEY)




- Alan corre aqui olha o que eu achei - Megan sussurrava chamando o irmão enquanto estava nas pontas dos pés pendurava em uma prateleira enorme do escritório de sua mãe.

- o que você quer agora Meg? - Alan apareceu na porta com um saco de doritos nas mãos e com cara de tédio esperando uma resposta da irmã.

- eu achei o diario da mamãe, só não consigo pegar. você podia pegar pra mim? -ela fez aquela cara de cachorro que caiu da mudança que Alan não resistia.

- sua vaca -ele resmungou baixinho recebendo um tapa da irmã no braço e alcançou o diário, era médio e bem grosso a capa era de couro preto e tinham desenhos impossíveis de entender desenhados na capa junto com um "Diario da Miley" escrito em glitter prata. - A mamãe é velha, ter diário é coisa de menininha chata que nem você, porque ela teria um?

- deixe a a senhora jonas ouvir você falando que ela é velha que você vai querer entrar pelo buraco que te trouxe ao mundo de novo! -ela riu da cara de nojo que ele fez- seu lerdo, isso aqui é o diario da mamãe quando ela tinha a minha idade, imagine o tanto de coisa que tem aqui. EU PRECISO LER! - Megan falou pulando e se sentando no tapete fofinho que havia no escritório, dois minutos depois Alan estava sentado ao lado dela olhando o diário e enfiando um monte de doritos de uma vez na boca - só não é mais porco que o papai -megan disse e voltou a ler.

ALGUNS (MUITOS) ANOS ATRAS...

Miley Ray Cyrus, mais todos a chamavam de Miley ou Miles, tinha 16 anos era bonita, tinha os cabelos perfeitos, o corpo que todas sonhavam e ter e a vida dos sonhos de qualquer um e, era bailarina. Mais uma aula acabava e Miley colocava apenas o all star e continuava com a roupa* das aulas de Ballet que acabara de terminar. pegou sua bolsa enorme guardando as sapatilhas de ponta rosa bebe e saiu da sala descendo as milhares de escadas que haviam no predio, chegando a rua bem a frente pode avistar seu carro new beetle rosa* estacionado bem a sua frente sorriu animada ainda babando no carro que tinha ganhado semanas atras de aniversario e foi em direção do mesmo, antes de chegar ao carro ela conseguiu com toda a sorte do mundo ser atropelada por um skate, um maldito skate. pensou Miley.

- moça desculpa mesmo foi sem querer - o menino falava desesperado - você precisa de medico? curativos? agua? qualquer coisa? só falar

- preciso que você cale a boca porque eu já estou ficando tonta de tanto você falar -ela respondeu mal humorada finalmente se levantando do chão e pegando sua bolsa.

- ah, desculpa -ele falou sem graça coçando a nuca em um sinal claro de nervosismo- enfim você ta bem né?

- sim eu estou - miley de um sorriso amarelo sem mostrar os dentes e finalmente olhou para o rapaz a sua frente, olhos castanhos, branquinho, cabelos encaracolados e achocolatados e pintinhas maravilhosas espalhadas perfeitamente por seu rosto de bebe. espera ela o conhecia! - ei eu te conheço! -ela disse pensando- você não é meu vizinho?

- é sou eu sim - os olhos do rapaz brilharam de felicidade por ela reconhece-lo - e você e a minha vizinha, a que escuta musica clássica o dia inteirinho e dança ballet -ele sorriu e ela sorriu ficando vermelha afirmando com a cabeça

- ei você quer uma carona? -ela perguntou sorrindo animada com a possibilidade de ele aceitar.

-nesse carro rosa? -ele fez uma careta

- a qual é, é so um carro -ela fez um bico tão fofo que Nick não resistiu e sorriu indo em direção ao carro.


Vamos aos fatos: Miley era vizinha de Nick a pelo menos...pelo menos o cacete eles são vizinhos desde pequenos e sempre brincavam juntos. Miley era apaixonada por Nick assim como ele era por ela. Quando os dois completaram 12 anos as coisas começaram a mudar, Miley se interessou pelo ballet, fez novos amigos, ficou popular na escola e ficou linda. Já Nick tinha uma banda na garagem de casa, andava de skate, fumava, saia pra festas e não era nada popular. Ele era um punk e ela era uma bailarina. E assim eles se afastaram e pararam de se falar ate ...hoje. agora vamos a outro fato. Nicholas ainda era completamente apaixonado pela bailarina dos olhos mais azuis que ja vira, ela ainda tomava conta de seu coração e sua mente e nada nem ninguém poderia mudar isso, mais ele não era bom o suficiente pra ela, era como se ela fosse uma princesa e ele um mendigo? não, não podia nem chegar perto dela ate por que os amigos dela o odiavam, mais um problema. E  Miley, a nossa princesa dos olhos azuis ainda era apaixonadíssima pelo cara da banda na garagem, mais nunca admitiria isso a ele, nem que quisesse. Seria massacrada por seus amigos. Chegando em casa Nick deu um beijo sem querer ou não no canto da boca de Miley fazendo a menina corar violentamente e saiu correndo pra sua casa, Miley desligou o carro e foi para casa suspirando.
A menina tinha acabado de sair do banho, estava com um roupão rosa bebe e os cabelos quase ruivos completamente molhados chegando um pouco abaixo de sua cintura fina. Ela se jogou na poltrona do quarto e logo Happy seu cachorro chegou abanando o rabinho e pedindo colo, ela o pegou no colo e ficou alisando seu pelinho curto numa mistura de preto e mel.

- Happy eu vi ele hoje -ela conversava com o cachorro - ele estava mais lindo do que a ultima vez em que o vi -ela disse sorrindo sozinha- queria tanto poder ficar com ele -ela fez um biquinho beijando o cachorro que abanou o rabo feliz da vida.

- queria ficar com quem? - Demi sua melhor amiga abriu a porta do quarto cheia de sacolas, Demi era menor que Miley tinha os cabelos loiros tão cumpridos quanto os de Miley e um corpo, que Miley descrevia como "totalmente gostosa" o que fazia a menina rir escandalosamente.

- ah, queria ficar com...aquele par de sapatos que minha mãe comprou e não deixou nem eu encostar -odiava mentir para a amiga, mais ela também não ia com a cara de Nicholas, não podia falar que estava apaixonada pelo skatista esfarrapado como eles diziam.

- ai que dó, eles realmente eram lindos -ela fez biquinho- mais então comprei umas roupas lindas, você escolhe uma e se arruma porque temos que ir na droga da festa do Zac, ou Ashley nos mata! 

- nossa verdade tinha me esquecido! -Miley pulou em cima da cama e começou a olhar todas as sacolas que Demi trouxe.


No final das contas Miley estava com um shorts jeans vermelho berrante com alguns detalhes e alguns rasgos, um top florido e um scarpin preto de verniz. Demi usava um shorts preto e rasgado uma camiseta curta e regata com o desenho da bandeira dos Estados Unidos e botas.


- Demetria tu ta quase com a sua bunda enorme pra fora, vão ficar te olhando. Já estou com ciumes - Miley brincou fazendo cara feia e cruzando os braços.

- Ai amor, não se preocupa minha bunda e toda sua -ela gargalhou alto fazendo Miley rir também

- Vamos logo desastre da natureza! -Miley puxou Demi pelo braço


As duas entraram no carro rosa, já que Demi ainda não tinha um carro. Em algumas horas já estavam estacionando o carro na frente de uma casa enorme, saltaram do new beetle e foram para a entrada do local, tinham muitas pessoas na entrada do local conversando, rindo ou bebendo, dava pra ouvir "Love Game" da Lady Gaga tocando o que animou bastante as meninas. Entraram na casa que estava lotada, nem andar direito era possível, pessoas dançando, bebendo, se agarrando ou usando os quartos para fazer coisas era o que mais se via ali, e nem era mais tao assustador pois em todas as festas que iam era a mesma coisa. Como Miley havia dito os caras realmente mexiam com Demi e em segundos ela ja tinha sumido com algum por algum canto da casa deixando a menina sozinha. Sem muita escolha ela foi ate a cozinha pegando um copo e uma bebida azul muito chamativa que a encantou e bebeu tudo de uma vez.

- Ei vai com calma bailarina - Ela escutou uma voz masculina e rouca atras de si que a fez tremer dos pés a cabeça.

- Até parece né Nick -ela riu- é fraquinha -ela deu mais um gole da bebida

- aham sei - ele cerrou os olhos e bebeu a cerveja que estava em sua mão.

- NICHOLAS AMOR VEM AQUI, QUERO TE COMER - Joe gritou chegando perto de Nick, Joe era melhor amigo de Nick e o vocalista da banda de garagem - VOCÊ NÃO SABE! TA LIGADO A BUNDUDA DA DEMI? PEGUEI ELA TO NO PARAISO - ele falou meio que babando enquanto Nick chorava de rir e Miley arregalava os olhos, Então a vaca da Demi pegava o pé rapado e ela não podia pegar a perfeição do Nicholas? ah ela ia se ver com ela, Miley ia arrancar aquela maldita bunda dela fora de tanta raiva.

- É, Joe é melhor a gente ir embora né. Ta pagando mico dude! -ele falou arrastando Joe pra fora- Tchau Miles -ele piscou pra ela e saiu

- TCHAU AMIGA DA BUNDUDA GOSTOSA - Joe gritou fazendo um bico ridiculo e depois foi arrastado pelo Nick cozinha a fora.


Miley se encontrava sentada no jardim com seus amigos conversando, ainda queria voar em Demi e espanca-la mais não podia fazer aquilo ali na frente de todos, então se controlou. Zac e Ashley se pegavam em um canto enquanto Shari, Mike e Denise bebiam e conversavam.

- é...gente? - Miley chamou incerta 

- fala amor da minha vida - Shari falou toda meiga tomando um gole da tal bebida azul

- o que vocês acham do Nick Jonas? -Miley perguntou cerrando os olhos

- aquele pé rapado da banda da garagem que anda de skate? - Mike perguntou fazendo careta e eu afirmei com a cabeça - ele é um merda

- verdade as roupas dele são mais merdas ainda - Ashley falou quase vomitando de horror

- Ele parece um viadinho usando aquelas calças largas e camisas tres numeros maior que ele - Denise falou e todos afirmaram com a cabeça - mais porque a pergunta miles? - Denise olhou pra ela desconfiada

- Ah é que a gente andou conversando e ele ate que ele é legal -ela forçou um sorriso e deu de ombros bebendo uma grande quantidade de cerveja em seguida.

- MEU DEUS VOCÊ TA FALANDO COM AQUELE FUBA? - Demi perguntou escandalizada - não acredito que decadência gata!

- Claro, mais vem cá Demi, você deve gostar de fuba né ate beijou um - Miley sorriu cinicamente para Demi que engasgou com a própria bebida

Eles continuaram conversando mais um pouco sobre Nick Jonas e seus amigos pé rapados e de como eles eram zuados e estranhos e de como eles não se encaixavam no grupinho deles e de como ele não era bom o suficiente para Miley, que na mesma hora encerrou o assunto e achou melhor esquecer o rapaz de vez. pobre Miley achando que ia esquece-lo.


5 anos depois...


- MEGAN PARA VOCÊ TA SE SUJANDO INTEIRINHA! - Miley gritava desesperada com a filha que se lambuzava inteira de chocolate.

FILHA? é isso mesmo. Cinco anos se passaram, Miley ficou com um tal liam a alguns anos atras e acabou engravidando. quando contou pra ele o mesmo sumiu do mapa no mesmo dia deixando Miley sozinha e gravida. E aqui estava a obra de arte, Megan. Os cabelos lisos numa mistura linda de loiro e castanho, olhos azuis e a pele branquinha. Era a copia perfeita de Miley!

- tchocolátí! - Megan falava com dificuldade apontando para o chocolate pois ainda só tinha 3 anos de idade, Miley revirou os olhos e entregou o chocolate a menina que quase desmaiou de felicidade.

- não se suje toda ouviu? -ela falou e Megan afirmou com a cabeça

Enquanto Megan comia loucamente o que sobrou do chocolate Miley ligava a tv na MTV e adivinha quem esta passando lá? Nick Jonas, e sua banda...Jonas Brothers, a menina quase tem um treco ali no meio da sala, caiu do sofá e foi correndo ate o telefone discando os numeros ja conhecidos.

- Olha quem é vivo sempre aparece! - Demi falou rindo

- você ta vendo a MTV? - Miles perguntou praticamente gritando

- Sim - Demi falou normalmente

- você viu quem esta nela? - Miles falou pausadamente pois Demi era lerda e provavelmente não tinha entendido o que ela dizia

- Sim, o Nick -ela disse

- e você nao fala nada? 

- o que eu falaria? - Demi perguntou cerrando os olhos mesmo que Miley nao pudesse ve-la

- Ele ta famoso, lindo, usando roupas legais e sendo tudo que vocês disseram que ele não seria - Miley falou quase chorando

- eu sei -suspirou- a gente foi no show deles e tudo. Ele realmente ta gato

- VOCÊ FOI NO SHOW DELE E NAO ME LEVOU? - Miley gritou com raiva

- você estava trabalhando, liguei de novo e sua empregada disse que você nao queria ver ninguem ai eu desisti

- você é uma vaca mesmo Demetria -ela revirou os olhos- tchau

- também te amo

Miley desligou o telefone e saiu correndo pra pegar o notebook enquanto Megan ficava feliz da vida comendo seu chocolate. Miley pesquisou sobre os garotos e a banda no google e descobriu que o proximo show dos Jonas Brothers seria amanha as 19h, sem pensar duas vezes ela comprou os ingressos.
O dia seguinte parecia uma tortura para Miley, ela olhava o relogio de segundo em segundo e a hora nunca mudava. Ela trabalhava na empresa dos pais e ganhava bem, bem pra caramba! Quando finalmente deu seu horario a menina saiu correndo para o carro e foi pra casa, se trocou com a melhor roupa que tinha e disse para a baba tomar conta de Megan até que ela voltasse e provavelmente teria que dormir por lá. Depois de intruções dadas ela correu ate a arena onde aconteceria o show, estava lotado, meninas gritavam histericamente e choravam e camisetas, pulseiras, bandeiras, fotos e tudo que se possa imaginar era vendido ali na porta. Depois de horas ela conseguiu entrar e ainda ficar na grade pra ser esmagada pelas pirralhas que pulavam feito pererecas no cio por ali. uma hora, duas horas, trés horas e finalmente o show começa. As meninas pulam e gritam e Miley sorri ao ver Nick no palco, lindo como sempre foi. mais agora com roupas mais apertadas e um corpo mais definido, o sorriso tímido de sempre nos lábios, perfeito, encantador. E ali estava ela vendo o menino que ela rejeitara a anos atras na sua frente, agora ele é um superstar e o rostinho bonito dela, o que valeu? Uma noite com um cara lindo que a engravidou e depois sumiu, grande coisa. Se arrependimento matasse a menina estaria morta e sendo pisoteada nesse exato momento! Quando o show acabou e quase todos foram embora Miley decidiu que precisava falar com ele, precisava que ele soubesse que ela sempre o amou e ainda amava, precisava tirar esse peso das costas que carregava a anos! Conseguiu subornar um segurança e entrou correndo pelos corredores ate achar uma porta escrito "JONAS BROTHERS CAMARIM" bateu na porta duas vezes e em seguida um menino de olhos verdes e cabelos enrolados abriu sorrindo gentilmente.

- oi -ela disse tentando esconder o nervosismo 

- é, oi -ele falou agora cerrando os olhos- você seria...

- Miley, Miley Cyrus! -ela sorriu

- porra tu é a Miley? cara não creio entra ai o Nick vai pirar quando souber, aproposito, sou o Kevin - Kevin puxou ela pra dentro e viu Joe comendo enquanto Nick olhava a vista pela janela - NICHOLAS OLHA QUEM ESTA AQUI!

Nick se virou e encontrou aqueles olhos azuis que sabia muito bem a quem pertenciam. Ela estava ali, meu deus ela estava ali, poderia desmaiar agora mesmo mais seria viadagem de mais.

- Miley? - o menino perguntou arregalando os olhos e sorrindo

- Oi Nick -ela sorriu mordendo os labios- quando tempo não? -ela deu uma risadinha e se aproximou dele dando um abraço tímido no rapaz.

- bastante tempo -ele sorriu debilmente sentindo o cheiro do perfume dela, ainda era o mesmo, pensou ele.

Joe e Kevin sairam da sala deixando Nick e Miley conversando sobre qualquer coisa. O menino explodia de felicidade de ve-la ali tão perto, estava ainda mais linda do que antes, unica diferença eram os cabelos que agora estavam loiros e na altura dos ombros. Conversaram sobre o que aconteceu em suas vidas nesse tempo todo, Nick falou sobre a banda e Miley sobre o emprego na empresa dos pais.

- mais então o que aconteceu pra você vir num show nosso? - Nick perguntou

- Eu vi vocês na MTV curti as musicas e vim -ela sorriu sem graça- ai acabou o show e eu subornei um segurança pra poder entrar aqui -ela riu e fez uma careta

- cara tu subornou o cara? não acredito -ele riu- então você queria me ver? -ele perguntou todo convencido

- é, exatamente. precisava falar com você -ela disse entortando a boca e pensando em como começaria aquilo

- ok -ele disse apreensivo- pode falar, estou te ouvindo.

- ta. É...que eu queria so te falar pra você saber e tals. Você sabe que eu sempre te amei né? desde os meus doze anos de idade. Sempre te amei, e ainda amo -ela sorriu timida- e eu não to falando isso agora só porque você ta famoso e usando roupas legais, só porque eu quero que você saiba. E eu fui uma estupida de ter ouvido meus amigos ao invés do meu coração, porque ele gritava loucamente por você mais mesmo assim eu o ignorei e preferi ouvir meus amigos e foi a pior coisa que eu fiz ate porque eles nao eram meus amigos de verdade, bom só a Demi mais enfim. Eu...- a frase ficou no ar pois logo em seguida ela sentiu os lábios de Nicholas junto ao seus, o beijo era calmo e intenso e cheio de saudades, Miley se sentia completa como não se sentia a anos. Era a melhor sensação do mundo.

- você fala de mais - Nick riu quando o beijo acabou - Eu sempre te amei, e sempre vou te amar! -ele disse se perdendo naqueles olhos azuis.


Depois daquele dia Miley e Nick começaram a ficar, depois de alguns meses estavam namorando e depois de um ano casados e Miley estava gravida de Alan, a vida não poderia estar melhor e mais perfeita. Finalmente o Punk e a Bailarina estavam juntos.


DIAS ATUAIS ...


- Ai acho que eu vou chorar - Alan dizia passando as mãos sujas de doritos nos olhos

- para de ser baitola e porco Alan Jonas - Megan reclamou - mais foi lindo mesmo -ela sorriu boba

- ai tem mais coisa - Alan apontou para a ultima folha do diario.

"Ele é apenas um garoto e eu sou só uma garota
Posso tornar isso mais óbvio?
Nós estamos apaixonados, não ouviu falar
Como nós abalamos o mundo um do outro? Estou com o garoto Skatista
Eu disse "vejo você mais tarde garoto"
Estarei nos bastidores depois do show
Vou estar no estúdio
Cantando a canção que escrevemos
Sobre uma garota que ele conhecia"

- Ai para agora eu que vou chorar - Megan dizia abanando os olhos evitando que as lagrimas.

- depois eu que sou o baitola - Alan reclamou 

- eu sou menina eu posso chorar e ai cala boca Alan! - Meg deu um tapa na testa do menino 

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI E COM ISSO NA MÃO? - Miley apareceu na porta do escritório com uma cara nada agradável e logo em seguida Nick apareceu ao seu lado.

- Eu é... - Meg gaguejava nervosa

- Eu nao fiz nada mãe, ela pediu pra mim pegar e eu peguei, apenas. SOU INOCENTE NÃO ME BATE - Alan gritou desesperado

- relaxa amor, não tem nada de mais ali - Nick disse enquanto abraçava Miley por trás

- mesmo assim, já ensinei que não se pode mexer nas coisas dos outros sem permissão 

- desculpa mãe mais eu fiquei tão curiosa que nem deu tempo de perguntar - Meg fez biquinho- desculpa por favor?

- tudo bem tudo bem - Miley disse sorrindo, nunca conseguia ficar brava com nenhum dos dois.

- A historia de vocês é linda, eu que sou super macho quase chorei - Alan comentou se levantando fazendo todos rirem - serio sou macho. Enfim to saindo tchau 

- Megan, o Ethan está te esperando lá em baixo - Nick disse sorrindo para a menina

Não deu tempo de falar mais nada Megan saiu correndo porta a fora e indo ao encontro de Ethan, ele era seu vizinho a anos e tinha 18 anos assim como Megan, que era bailarina. Os dois conversavam alguma coisa enquanto Miley e Nick estavam olhando pela janela os dois com um sorriso nos labios.

- Eu ja vi essa historia antes... - Miley comentou

- Eu também, sobre um cara punk, uma menina que fazia ballet os dois se amam mais não assumem por causa dos amigos e anos depois eles ficam juntos - Nick falava sussurrando no ouvido de Miley fazendo ela arrepiar toda. Mesmo depois de anos e mais anos ele ainda tinha esse efeito sobre ela.

- só espero que ela não seja tão boba quanto eu e assuma logo - ela disse suspirando vendo Megan e Ethan saírem de mãos dadas 

- acho que eles não são tão lerdos como a gente, e acho que a historia do seu diário rendeu alguma coisa a ela - ele riu beijando miley.

E a historia se repete mais uma vez, mais agora com Megan e Ethan.

F I M.

Olá meninas, como vocês estão? *-*
Bom eu tava sem nada pra fazer e ouvindo sk8ter boy da Avril e ai essa historia veio na minha cabeça e eu comecei a escrever, fiz Niley porque vocês estavam pedindo e tal "Songfic" é porque a fic foi tirada de uma musica pra quem não sabe enfim é isso espero que vocês gostem e comentem bastante u_u kkkkk' 
i must be dreaming a parte 3 eu vou postar quando eu voltar do acampamento tudo bem? mais enquanto eu não posto vocês leiam essa fic ai hehehehe é isso

beijos porpurinas.

@sexocomjemi ;*


19 comentários:

  1. Que lindo!
    Posta outra Niley >.<
    Beijos
    xoxo=)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai neh falo mais nada
    Tabom eu falo Amei Amei Amei !
    Cara como vc pode ser enspirar tao facilmente ?
    Tipo quando ouço ou faço algo nunca vem uma fic kkk mais whatever...
    Amo a sua fic e estou ansciosa para proxima parte do I MUST BE DREAMING !!
    Beju

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiii ameiiiiiiii muitooo ! a historia mais linda de todas e estou anciosissiima para a proxima parte de i must be dreaming !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameeiii demaiiis posta a outra partee!!
    Me divulga floor ;
    http://hidden-writer.blogspot.com.br/
    beijooos floor

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEIIII!!!!! ADOREI TBM Q VC COLOCOU A SHARI O MIKE E A DENISE AHAHHAHA

    ResponderExcluir
  6. ain que perfeito eu amo Niley , amei a fic <3 que lindaaa
    Demi bunduda :)
    amei amei amei
    Bom acampamento :)

    ResponderExcluir
  7. Que cute cute. Niley é perfeito. Posta logo sua fic ou outra mini. S2

    Ei, divulga meu blog?

    Summer-love-lj.blogspot.com - Secret Valentine
    É Jemi. A Demi era uma empregada em Londres e se mudou para Washington, ficou morando na casa dos Jonas... depois é só ler pra ver o que vai acontecer. Tá no 10° cap. e eu posto mais quando tiverem 4 comentários.
    Estou com a meta de 30 seguidores e tenho 22, agradeço a ajuda.

    XoXo

    ResponderExcluir
  8. Aceita afiliação?
    Nova seguidora aqui õ/

    Nome: How To Love.
    URL: http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AAAAH!! que Songfic perfeita, menina tudo que vc escreve é perfeito,como pode uma coisa dessas?
    Tive uma crise de risos,que implicância com a bundona da Demi,ela não tem culpa de ter nascido gostosa.

    Quero a próxima parte I Must Be Dreaming
    Posta logo!!


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. ooi
    divulga pra mim?

    http://umahistoriadeamor13.blogspot.com.br/

    obg. e posta logo

    ResponderExcluir
  12. Essa songfic ficou muito linda, eu realmente amei demais =D
    Sua fic tambem é muito boa, pena que voce demore um pouquinho pra postar, mas vale a pena esperar!
    Espero que voce faça outras historias Niley =D
    Bjos

    Amy Jonas

    ResponderExcluir
  13. Flor, pode votar no meu blog em um concurso, o Concurso Automatic do blog How To Love (ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br), o meu blog é o I Was Enchanted To Meet You.
    ~~ Por favor vote, hoje é o último dia ~~
    Eu agradeço de coração se votar e se puder divulgar meu blog.
    Beijos .

    ResponderExcluir
  14. Ui, ela vai pro acampamento encontrar o Shane Gray dela \_ o _/ nnnnnn
    Tome, uma tag pro cê 4B4L4AR no blog q http://musicajemi.blogspot.com.br/2012/07/tag.html

    ResponderExcluir
  15. q coisa mais linda <33 awwwwwn
    porra menina, suas fics são perfeitas você escreve muito bem *-*
    Demi Bunduda KJHLKHSDLJSADKAJS
    quero a próxima parte de I Must Be Dreaming, posta logo !

    ResponderExcluir
  16. To começando o blog, e já to até escrevendo a fic, mas não sei como atrair seguidores e pá! Pode me ajudar, me indica? Beijos! http://weneedjemi.blogspot.com

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333