quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SHORTFIC :: don't say yes run away now! [ZANESSA]



Vanessa andava de um lado para o outro no quarto completamente atordoada enquanto a melhor amiga, Ashley, tentava acalma-la mais a menina estava se saindo completamente fracassada em suas tentativas.

- Van gatinha - Ashley chamou a amiga pelo apelido de um jeito carinhoso fazendo a morena finalmente olhar pra ela- se acalme, desse jeito você não vai resolver nada.

- eu estou perdida Ash! - Vanessa disse deixando as lagrimas que tanto segurara rolar livremente por seu rosto- me ajuda - a menina sussurrou desesperada.

Não está entendendo nada? deixe que eu lhe explico. Vanessa Hudgens, 22 anos, mora em Los Angeles junto com a melhor amiga Ashley. Faz faculdade de psiquiatria e lá acabou conhecendo Zac, um cara extremamente lindo e estupidamente gostoso, porém a menina o odiava e o sentimento era reciproco até...duas semanas atrás. Vanessa estava em um pub com as amigas e avistou Zac e a namoradinha fútil revirou os olhos castanhos ignorando os dois. Não iria deixar nada estragar sua noite, não hoje, não ele. Um copo de vodka, dois, três, quatro, e quando percebeu Vanessa estava completamente bêbada e o pior de tudo, aos beijos com Zac no fundo do pub.
Pra situação ficar melhor ainda, sintam a ironia no "melhor ainda" Zac a levou ate seu apartamento ainda aos beijos e amassos e bom, o que aconteceu entre as quatro paredes azuis do quarto do rapaz nós realmente não precisamos saber não é mesmo? depois daquele momento agitado os dois pegaram no sono. Vanessa levantou no meio da noite com a cabeça explodindo olhou para os lados e então encontrou Zac dormindo profundamente e ao contrario do que pensou, não gritou, não acordou o rapaz, nem estapeou o mesmo. apenas deu um sorriso minimo e foi ate a cozinha um pouco tonta pois o efeito da bebida ainda não tinha passado. Bebeu um copo d'água e quando voltou para o quarto viu Zac sentado massageando as temporãs  provavelmente sentia a mesma dor que ela. A morena se sentou de frente para o rapaz e encarou os olhos azuis de Zac e ali se perdeu por longos minutos, e então o que a menina tentava negar a si mesma há anos, ficou o mais obvio possivel naquela noite. Ela o amava, sempre amou. bem que falaram que "amor e odio sempre andam juntos" era assim sua relação com Zac. Depois daquela noite intensa onde os dois revelaram sentimentos ate então escondidos não se falaram mais por uma semana e quando Vanessa pensou em ligar para ele, Ashley apareceu em casa desesperada contando que Zac iria se casar com Lisa, a namoradinha babaca. A morena perdeu o chão quando as palavras "Zac" "casamento" "lisa" saíram da boca de Ashley, então era isso...quando ela finalmente se toca de que ela o ama, e que ele a ama ela o perde? não era pra eles serem felizes para sempre, se casarem e toda essa parafernália que contam em historias e filmes? aquilo nem de longe parecia um conto de fadas, um filme romantico ou um livro estilo romeu e julieta. Pra ela estava mais pra um filme de terror tipo jogos mortais ou coisas piores. E agora lá estava ela dividida, atordoada, sem saber o que fazer...no dia do casamento de Zac. Então Vanessa viu uma luz no fim do tunel, sorriu maliciosamente e saiu correndo colocando um vestido* tomara que caia preto com algo que parecia missangas ou coisa do tipo na parte do busto e da cintura pra baixo rosa pink em varias camadas de um tecido quase transparente, um salto alto preto básico e os cabelos pretos e longos soltos e enrolados caindo como uma cascata maquiagem preta nos olhos e um brilho sem cor e lá estava ela sorrindo para seu reflexo no espelho.

- o que diabos você vai fazer Vanessa? - Ashley perguntou confusa e desesperada.

[n/a: coloquem pra carregar Speak Now da Taylor, se acabar a musica vai colocando no repet. fica mais legal hehe]

- Sabe, eu não sou o tipo de garota que interrompe rudemente uma ocasião de véu branco. Mas, ele também não é o tipo de cara que se casaria com a garota errada não acha? - Vanessa perguntou com o mesmo sorriso malicioso de antes.


Vanessa estacionou o carro em frente a uma igreja enorme, parecia um castelo de contos de fadas, suspirou nervosa, contou ate dez, contou carneiros, sapos, coelhos e tudo que pudesse pra acalma-la mais nada funcionava, irritada a menina adentrou a igreja discretamente e estava lotada, ninguem perceberia sua presença ali. Ela entra na igreja e vê todos os amigos de Zac ali e a pequena familia de Lisa mal-humorada todinha vestindo vestidos em tons pasteis. Ela vê também Lisa gritando com as pequenas damas de honra, então Vanessa repara no vestido da loira no altar um pouco a sua frente, ela parecia um cupcake ambulante! "isso certamente não é o que ele esperava" pensou Vanessa. Então viu Lisa conversando com a mãe e a mesma a arrastando para a porta da igreja. A vontade de vanessa era levantar do banco e dizer "não diga sim, fuja agora eu estarei lhe esperando na porta dos fundos da igreja. Não espere ou diga nenhum voto, você precisa me ouvir" mais ainda não era o momento certo, "aguente, aguente você consegue" era o mantra que Vanessa repetia varias vezes pra se acalmar. E então o orgão começa a tocar, uma canção que soa como uma marcha da morte, agora Vanessa estava escondida atras das cortinas da igreja vendo todos trocarem gestos divertidos enquanto o cupcake humano adentrava a igreja. E ela continuava escondida, pelo que percebera não tinha sido convidada pela adorável esposa de Zac. Lisa não parecia andar pelo corredor da igreja e sim flutuar, ela se sentia uma rainha de concurso, Lisa realmente era linda. Mais Vanessa sabia, sentia que Zac queria...queria que fosse ela ali e não Lisa.
Vanessa agora estava sentada em um dos últimos bancos da igreja quando ouviu o padre dizer "fale agora ou se cale para sempre" houve um silencio mortal na igreja, era sua ultima chance, era a ultima chance de ter Zac. Vanessa levantou-se com as mãos tremulas e suadas e todos a olharam, olhavam-na horrorizados mais ela apenas encarava os olhos azuis de Zac no altar que a encarava de olhos arregalados e um sorriso incrédulo nos lábios então ela começou a dizer.

- eu não sou o tipo de garota que interrompe rudemente uma ocasião de véu branco, mais você também não é o tipo de garoto que se casa com a garota errada! -ela sorriu pra ele- não diga sim, fuja! estarei o esperando na porta dos fundos da igreja. Não espere ou diga nenhum voto...você precisa me ouvir. -ela disse com uma confiança e suplica na voz que agora estava rouca pelo fato de estar segurando o choro dizendo essas palavras Vanessa começou a caminhar para a porta de saída da igreja.

Houve outro silencio na igreja, todos olhavam atentamente cada movimento que Zac, Lisa e Vanessa faziam, quando a loira ia se pronunciar Zac foi mais rápido, agora ele sorria debilmente.

- vamos fugir agora! -ele disse com o mesmo sorriso no rosto- Eu vou lhe encontrar com meu smoking na porta dos fundos. Van meu anjo, eu não disse o meu voto! que bom que você estava por perto quando eles disseram "fale agora" - dizendo isso o rapaz saiu correndo do altar abraçando vanessa tão forte que a menina ficou com os pés no ar e logo em seguida a beijou com paixão, com necessidade e saudade.

Ele não disse sim, ele correu, ele a escolheu!


THE END.

Olá minhas porpurinas gatissímas, como vocês estão meus xuxus? :33
como eu tinha falado antes pra vocês escolherem um casal e eu faria a shortfic ai está o que mais pediram foi ZANESSA por isso eu fiz com eles, a shortfic é inspirada na musica speak now da taylor swift e eu espero que vocês gostem minhas lindas.
Agora que eu ja fiz de zanessa vocês podem escolher outro casal QUE NÃO SEJA > JEMI. NILEY. OU ZANESSA < tudo bem? porque esses já foram, ai não vai ter graça e vai ficar super repetitivo os casais né? enfim espero que gostem e comentem bastante. Já estou quase no final da parte 4 de i must be dreaming mais essa estava pronta ai eu já postei logo.

UMA COISA IMPORTANTISSÍMA AGORA PORPURINAS.

tenho uma prima idiota (te amo ana) e ela fez um blog sobre mim, a Mariana (a que me ajudava a escrever aqui) e a Karen (escritora de imaginebelieber que vocês devem conhecer) enfim, pra "inovar" o blog dela, ela esta fazendo uma fanfic...chama "humilde residencia" kkkkk e ela está convidando vocês a participarem lá quem quiser entra aqui > luvies porpurinadas vai nos comentarios e deixa o nome, idade, o nome da sua paixão e se descreva ou manda uma foto sua. super facil, vai lá gente vai ser super legal a historia :3

bom os avisos e divulgações são esses, agora FINALMENTE eu vou responder vocês <333333333


Feer :: é, entupidora de banheiros u.u kkkkkk eu nem te deixei com saudades, para ow u_u nass amei, eu e liam vou escrever viu husahuashu nnn quem sabe se mais gente pedir eu faço uma da Demi e do Niall ;3 beijosss premio de primeira pra você \*O*/


Jemi Donw :: oioioioi dança kuduro (88) nah, oooi amor. sem querer ser deselegante ou chata mais tu errou tudo viu KKKKKKKKKKKKKKKKKK o Liam nem entra nessa historia sua lerda <333 e sai tira o olho do MEU PROFESSOR NICHOLAS! okok vou ver se faço uma com eles ta? vishe se liga nao sigo ordens sou rebelde U_U KKKKKK adiosss


bia :: oooi, que bom que gostou hehe. psé OMG mesmo pro professor nicholas ein 666 fiz zanessa hehe beijos ferr (não raymunda)


anonimo: que bom que gostou *-* não demorarei não rlx kkkkkk ok (:


SandrineVenas: MILEY E JUSTIN U_U AUSHHUASHUASHU


Mariane *-*: nem ta perfeito mais valeu amor, psé Lucy é tapada coitada kkkkkk aguenta mais um pouquinho a curiosidade ai que eu postarei em breve hehe


anonimo :: que bom que gostou :3 postarei em breve amor, e vou ver aqui se mais gente pedir eu faço com a Demi e o Alex sim podexá .


True Love :: aêeee que bom que gostou amor. contou não hehe ai que super chique estou nas indicadas u.ú indiquei, vou ler e comentar sim podexá linda okok vou ver aqui se faço com eles beijosss.

leticia :: fiz zanessa amor ;3


esfirrardademi :: nunca ta perfeito masok brigada gigi kkkk <333 


anonimo(Milly) :: nem ta perfeito xuxu mais valeu kkkkkkkk eu fiz zanessa hehe se mais pessoas pedirem os outros eu faço com eles ok? <333


the story of us :: ja divulguei sua porcaria shhuasuhahus


Alexia :: porpurinas please kkk que bom que ta bem. todos queriam ter um nicholas dando aula o ano inteiro ne aushuashu que bom que gostou ;3 beijoss


bom estão todas devidamente respondidas, qualquer duvida, sugestão, critica ou sei lá diga nos comentarios ou me chamem no twitter, sempre estou lá >> @sexocomjemi 

É isso porpurinas, entrem lá no blog que eu indiquei e participem e comentem bastante aqui e eu postarei em breve a parte 4 da fic.

beijosss amo vocês

fer <333



12 comentários:

  1. Jelenaaaaaaaa! Justin Bieber e Selena Gomez *o*

    ResponderExcluir
  2. awn vlh, eu amei sério *-------*
    sério, minha mini-fic sua preferida agora u-u
    hsuasauhs e eu tenho preguiça de ler sua fic '-' mas as qnd é pequena eu leio de boa e sempre gosto awn USAUHSAHUASHu enfim, posta logo

    ResponderExcluir
  3. Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer *----------* faz uma de Kenelle u.u

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Heey Nova leitora *o*

    Ja seguia mas , não lia, mas li a fic Zanessa e ameeeeeeeeeeei, muito perfeita *-*

    aaah eu queria agora uma mini-fic Nelena
    POOOSSSSTAAAAA LOOOOGOOOOOO

    Ah se puder da , uma olhada nos meu blogs e me diz o que acha ?

    http://nexttoyouforever.blogspot.com.br/
    http://angelsehumans.blogspot.com.br/

    BeiJooy
    ~ Joy Silva <3

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, pode divulgar uma promoção para participar de um vídeo em homenagem a Demi Lovato?
    http://promocoeslovatic.blogspot.com.br/
    Aproveita e divulga meu novo blog também? É de fã-fic Jemi e Stiff :) não vão se arrepender de clicar em nenhum dos dois.
    http://quiet-inhere.blogspot.com.br/

    Amei a mini-fic, como você consegue adaptar as falas dos personagens com a letra da música tão bem assim???

    ResponderExcluir
  7. Omg que lindaa fiko muitoo perfeitaa
    Eu queria ler uma Jelena mas qualquer uma que vc fizer pra mim ta bom.
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. OIII cheguei
    amei a mini-fic Zanessa ownn Zanessa é muito fofo *-*
    ficou perfeita *-*
    Kenielle ou Jelena Pleasee <3
    Beijos Bia

    ResponderExcluir
  9. ooooooi , então linda to começando agora minha FIC tem como divulgar ela ? '-'

    ResponderExcluir
  10. hey voltei de novo.
    Eu queria saber se vc permite que eu reposte uma Fic sua(claro,com os créditos e tals).
    É a Mundos Diferentes.
    É que esta Fic foi a primeira que eu li,me apresentou o mundo das Fic´s.Eu realmente amei ela.
    Meu tt é @Jemi_IsMyLife.Se vc deixar me responde lá.
    Por Favor Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Please Faz De Liley ???

    By : Milly <3

    ResponderExcluir
  12. Santo Deus menina as suas fics são mais que perfeitas, como você consegue?
    Ok, agora o próximo casal.. bem você ja fez dos melhores casais então eu vo com as pessoinhas ai de cima, faz de Jelena ou Kanielle *-* haha

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333