sábado, 19 de janeiro de 2013

i must be dreaming - parte 8


DEMI POV'S



Estava andando por aquela grande escola procurando por Lucy e Ian para finalmente darmos inicio ao nosso plano.

- Lucille! - Eu gritei seu nome e pulei sentando em seu colo.
- Já disse para não me chamar assim - Lucy me mandou um olhar mortal que me deu medo.
Ian riu de Lucy e ela lançou para ele o mesmo olhar, que o fez para de rir na hora.
- Existe remédio para isso Lucy. - Eu disse calmamente e ela fez que não ouviu.
- E o plano? - Ian disse entusiasmado.
- A claro, é por isso que vim aqui. Cadê a Miley e o Nick?
- Miley quase não prestou atenção nas aulas por causa disso, ta la no auditório já, e Nick provavelmente na sala dos professores.
- Ta, eu vou buscar Nick, você fazem o resto. E já lembrando, se Nick não ficar com Miley, ela é minha - Ian deu aquele sorriso torto e sedutor e saiu.
- Ela disse isso mesmo? - Lucy disse quase sem voz.
- Parece que alguém aqui esta com ciúmes - Eu disse a olhando e provocando.
- Cala a boca Demetria, vem, vamos acabar logo com isso. - Ela se levantou e me puxou junto com ela para irmos ao auditório.


 - Ai meu Deus! Ta vendo Demi, ta ve…
- Shiu Luce - Joe cochichou tampando a boca de Luce - Quer estragar tudo é?
Ela se encolheu atras da cadeira fazendo um bico fofo.
- Ta fazendo o que aqui Joe?
- Eu vim falar com Nick e encontrei Ian, que me disse tudo. E claro que eu não ia perder isso né.
- Já aconteceu? - Ian apareceu do nada me assustando.
- Ainda não. 

Ficamos atrás daquelas cadeiras vendo Miley e Nick conversando. O que pareceu uma eternidade.
Ouvimos de longe mais dois sinais batendo, mas nem ligamos.
Foi ai então, que eles pararam de falar.
Nick abaixou a cabeça e Miley pareceu desistir.


MILEY POV'S

Depois do que pareciam décadas, Nick finalmente apareceu ali e logo eu comecei a falar sem parar.
Eu não podia perder ele de novo.
Escutei o sinal de duas aulas passando mas eu continuei ali, o que provavelmente me faria pegar detenção depois.


- Miley - Nick disse calmamente - Não vai dar certo, nossa idade...
Eu o interrompi
- Sempre teve essa diferença, Nick.
- Mas agora eu sou professor, não vai dar certo - Ele abaixou a cabeça ameaçando sair.
Eu não deixaria ele sair.
- Nick, espera! - Eu o segurei pelo braço para não o deixar ir coloquei minha mão em sua nuca.
Nossos lábios finalmente se encontraram. Mas ele não retribuiu.
- Vamos lá Nick, vamos lá. - Era tudo o que passava em minha cabeça.
E então finalmente eu senti aquelas mão quentes por minhas costas.

- Isso! - Eu ouvi a voz de Demi gritar de algum lugar.
Nick separou o beijo para procurar e eu olhei também.
Demi estava atrás de uma das cadeiras das arquibancadas, e logo que ela viu que nós a olhamos, ela tampou a boca com a mão e alguém a puxou para baixo.
- Ela tava ali o tempo todo?
Eu provavelmente ficaria brava por Demi estar me espionando, mas eu não conseguiria agora. Ou pelo resto da semana.
- Eu já vou indo… Na verdade é melhor você ir, tenho a próxima aula. - Ele disse com um meio sorriso.
- Ok - Eu fui para lhe dar o beijo de despedida mas ele se virou.
- Tchau - Eu me despedi mas ele não escutou.


DEMI POV'S

Depois de sairmos daquele auditório comemorando que Miley e Nick ficarem juntos, fomos matar o resto da última aula e Joe veio conosco.

- Nós deveríamos os chamar de Niley! - Lucy disse meio saltitante indo até uma arvore.

Fui a acompanhar até a arvore, mas como sou a pessoa mais equilibrada que vocês irão conhecer, acabei tropeçando em meu próprio pé, e graças a Joe, não acabei de cara no chão.
- Valeu - eu disse tentando me recuperar do quase tombo.
- Mais cuidado Demetria.
Foi então que quando eu fui  lhe dar uma bronca por me chamar de Demetria, nossos olhos se cruzaram e aquela sensação de já ter vivido aquilo voltou.
Senti tudo ficar preto por alguns segundos e logo várias imagens começaram a passar por minha cabeça. Imagens de um lugar que eu não conhecia, com pessoas que eu não conhecia e o rosto de um homem olhando fixamente para meus olhos enquanto me segurava pelos braços.

- Se beijem logo! - Ian gritou da árvore.
O preto voltou e rapidamente se foi, o que me deu a visão de Joe com uma cara meio confusa como a minha. E ele estava bem próximo.
- Vamos? - Ele pigarreou se afastando de mim.
Eu dei um sorriso torto e fui em direção a árvore onde ficamos conversando até o sinal bater.
E claro com a chata da Lucy me dando olhares travessos por causa do Joe.

Quando finalmente cheguei em meu quarto, tirei minha roupa ficando apenas de roupa íntima e me joguei na cama.
- Demi, eu… Uou - Lucy entrou no meu quarto sem bater.
- Bate na porta primeiro né - Eu disse me cobrindo com minha coberta, apenas por puro reflexo.
Ela riu.
- Sério, Demi, você podi a me doar um pouco dessa bunda, você tem demais - Ela disse com as sobrancelhas levantadas.
- Ta, Lucy, vá sonhando.
- Que foi em? sou eu que estou de tpm aqui, mas que seja, ta rolando alguma coisa entre você e Joe? Porque se tiver e eu não tiver sabendo.
- Não ta acontecendo nada, eu já te disse, foi só… Uma coisa estranha que aconteceu.
- Que coisa? - Ela cruzou as pernas parecendo interessada.
- Não sei direito, quando ele me segurou e olhou em meus olhos uma imagens estranhas passaram na minha cabeça, parecia que eu já tinha vivido aquilo, e um homem que estava olhando em meus olhos, era como se fosse Joe, só que não era.
- Tipo um Déjá vu?
- Sim, só que eu não conhecia as pessoa nem o lugar, e nossas roupas eram diferentes, tipo aqueles que nossos pais usavam, sabe?
Ela parou um pouco para pensar.
- Sabe, uma vez eu vi em um programa na tv sobre vidas passadas, e quando duas pessoas de vidas passadas se encontravam, elas tinham uma sensação estranha. Seria estranho, imagina? 

Fiquei pensando nisso por um tempo. Vidas passadas, que coisa mais idiota, isso não existe, certo?
As pessoas morrer e acabou, não é?






Yay! saiu o post, finalmete (:

então comentem se gostarem, ou se não gostarem também. k

           Bia :3




7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu jah tinha lido mas continua perfeito nqkwpcksmqmdmcj
    Quero saber se eh coisa soh da minha mente e da Lucy ou essa visao da Demi tem msm a ver com vidas passadas
    Posta logo
    Beihos, Loh

    ResponderExcluir
  3. Amei...
    Posta logo, Please!!!
    Beijos... *-*

    ResponderExcluir
  4. aii amei amei amei
    posta Logo
    Beijos bia

    ResponderExcluir
  5. Sabe eu adorei achar alguem pra ajudar no blog pq ela nao postava

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaa, perfeito, sério. ta na hora de postar ja ): hauahaaua

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333